Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

3/05/2012

Meditação em Lucas 22:13-16
"E, indo eles, acharam como lhes havia sido dito; e prepararam a páscoa.E, chegada a hora, pôs-se à mesa, e com ele os doze apóstolos.E disse-lhes: Desejei muito comer convosco esta páscoa, antes que padeça;Porque vos digo que não a comerei mais até que ela se cumpra no reino de Deus".
 "Ainda estou ali parado
Olho para as Suas mãos e lembro
Mãos que um dia Ele estendeu p'ra curar

Mãos que um dia Ele estendeu p'ra salvar

Mãos que um dia Ele estendeu p'ra abençoar

Mãos que um dia Ele estendeu p'ra dar vida outra vez

Agora são mãos feridas, furadas, marcadas

Cicatrizes que provam que Ele precisou sofrer

Pra que eu pudesse ser livre"
(Musica Cicatrizes de Jorge Araujo)
È uma musica antiga mas mexe muito com o meu coração quando eu á ouço.

_______________________________________________________________
Pessoal para obter as artes do nosso Blog"Vida Profética" em tamanho real(800X600) é fácil é só clicar na Imagem.
Nota:Nosso Site Blog ©Vida Profética “Adoração Com Arte”(Felipe M.Nascimento) está sob os direitos autorais(L9610). Todos os direitos estão reservados. Obs.: Caso não haja nenhuma alteração (Nas Artes) é permitido usá-las em site de relacionamento, blogs e sites com os seguintes (Termos de uso)

2 comentários:

Wilderlan Sousa disse...

Ola amigo, to seguindo seu blog, siga o meu de volta. http://blogwilderlansousa.blogspot.com

ASSEMBLEIA CRISTÃ DAS NAÇÕES disse...

Parabéns pela seriedade com que tem conduzido o seu Blog.
Estou me tornando um seguidor.
Quando puder visite o meu Blog: assembleiacn.blogspot.com
A Graça e a Paz.









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores