Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

8/03/2013

Especial Teatro| Peça "O Barão da Paz"

Ola pessoal!!
Estou mais uma vez postado aqui um "Especial Teatro" afinal peça de teatro também é "Adoração Com Arte"
E nesta postagem trago a vocês mais uma peça teatral de minha autoria  "O Barão da Paz"
aproveite para baixar o roteiro.  Também estamos disponibilizando aqui no site a peça "A Caixa da Promessa".
    Há se caso alguém apresentar alguma peça nossa avise-nos, isso nos incentiva muito a publicar mais peças.
Um forte abraço,fiquem na Paz que excede todo o entendimento.   
Trecho do roteiro:"...meu coração começou a palpitar cada vez mais forte.  Não contive as lágrimas dos meus olhos, apressei-me e entrei naquela igreja..."
          Basta clicar no botão azul(Download)Para baixar o roteiro da peça "O Barão da Paz"
 

Nenhum comentário:









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores