Todos os direitos reservados-2007-2021-Vida Profética "Adoração Com Arte" By Felipe M.Nascimento

Também estamos no Youtube

6/16/2012

Quero sempre estar em tua presença SENHOR.
Sou dependente de ti hó Deus! Pois a tua presença me traz segurança, conforto, paz, alegria.
Meditação: "Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo." Salmos 51:11

Estou com um Novo Projeto:otrigo.blogspot.com.br Favor visite e divulgue. Até breve.
_________________________________________________________________
Pessoal para obter as artes do nosso Blog"Vida Profética" em tamanho real(800X600) é fácil é só clicar na Imagem.
Nota:Nosso Site Blog ©Vida Profética “Adoração Com Arte”(Felipe M.Nascimento) está sob os direitos autorais(L9610). Todos os direitos estão reservados. Obs.: Caso não haja nenhuma alteração (Nas Artes) é permitido usá-las em site de relacionamento, blogs e sites com os seguintes (Termos de uso)

2 comentários:

António Ja Batalha disse...

Querido amigo e irmão Felipe, passei e encontrei o seu blog e fiquei aler algumas coisas, me deixou maravilhado pelo que escreve, também é uma bênção para mim. Gostei de poder encontrar pessoa que ama Jesus, e pela escrita também ama o próximo. Que o Senhor Jesus continue a derramar Sua bênçãos sobre sua vida, não poderia de deixar um convite: Tenho um blog O Peregrino e Servo, e pessoas como você me fazem falta como amigos, por isso se desejar fazer parte de meu blog eu ficaria radiante, de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado e as maiores bênçãos de Deus para si e família. António Batalha.

pastora simone disse...

DEUS E FIEL DAVI FOI O HOMEN SEGUNDO O CORACAO DE DEUS .. MAIS COMO NAO HA PERFEIÇAO NO SER HUMANO DAVI PECOU ASSIM COM TODOS NOS .. MAIS QUANDO ELE ENTRAVA NA PRESENCA RECONHECENDO QUE ERA PECADOR. ELE PEDIA QUE O SENHOR NAO RETIRASSE O ESPIRITO SANTO DELE.. PQ ELE JA nao seria ungido por deus. e sim com rei saul atormentado pelos espirito mal.. o espirito santo e acerteza que Deus esta com nosco









Em

2019
estamos dedicando um tempo ao canal no YouTube

Seguidores